Radio MEPB Teresina-PI AO VIVO

TV MEPB Teresina-PI AO VIVO

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Como me livrar das drogas?

Queridos, neste estudo você recebera instruções, que ira te ajudar a sair das drogas, VOCÊ QUER?

1º COISA: você tem que tomar um decisao de parar de uma vez,
Se você tentar parar de usar aos poucos, nunca ira conseguir
TOME UM DECISAO AGORA, NÂO ESPERE COMEÇAR AMANHÂ.

2º COISA: afasta-se dos teus “amigos” que usa droga.
Afasta-se de tudo que te tenta para as drogas.
Com certeza se você tiver amigos que usa drogas, Você terá uma grande chance de voltar a usar. Afasta-se deles até que enteja
Bem firme e resistente.

3º COISA: O principal se apegue mais em JESUS, Busque mais a ELE. Pois ELE é o seu Melhor AMIGO, Seu REI, Seu SUPER-HEROI e Seu LIBERTADOR.

SALMOS 40.17 Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.

Você tem JESUS como o seu LIBERTADOR. Derrama o seu coração perante ELE e busque pela sua LIBERTAÇAO.

História

Um Homem colocava cachorro para brigar, e ganhava dinheiro fazendo isso.
Certo dia em uma das brigas ele falava para os outros.
- ò esse cachorro vai ganhar.
Eles apostavam e sempre ganhava.
Então um Homem decidiu perguntar.
- Como o senhor sabe qual vai ganhar ou não?
O senhor respondeu.
- É fácil uns dias antes da briga eu não alimento um e alimento o outro, então provavelmente o que ficou sem alimentar vai perder, Pois não irá ter resistência.


È a mesma coisa conosco, se você alimentar a sua carne, fizer o que ela quer, ela vai ficar forte e vai vencer o seu ESPIRITO.
Mas se você alimentar seu ESPIRITO: lendo a BIBLIA, Passando mais tempo com JESUS, o ESPIRITO vai ficar forte e vencerá a carne.

QUE ESSE ESTUDO POSSA MUDAR A SUA VIDA !!!

Fonte:http://jovenssabio.blogspot.com/2011/01/como-me-livrar-das-drogas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiro